28/11/2021

Apresentação: Plus500

plus500

O primeiro passo a dar quando pensa em como investir na bolsa é escolher a plataforma que vai usar. Há várias empresas a operar legalmente em Portugal. A Plus500 é uma dessas corretoras. E é sobre ela que vou falar neste artigo.

A Plus500 é o fornecedor líder de mercado para Contratos por Diferenças (CFD), proporcionando condições de negociação sem paralelo em Ações, Forex, Mercadorias, criptomoedas, ETF, opções e Índices utilizando tecnologia de negociação inovadora. Ao abrir uma conta a Plus500CY Ltd manterá os seus fundos de forma segregada, em conformidade com as regras de fundos de clientes da Comissão de Valores Mobiliários de Chipre.

Leia ainda: Dicionário da Bolsa, de A a Z

A plataforma Plus500 é uma das apps de negociação de CFD com melhor classificação na App Store da Apple e no Google Play, pois é compreensível e ao mesmo tempo eficaz nas suas múltiplas funcionalidades avançadas. A Plus500 estabeleceu uma base sólida, a partir da qual está bem posicionada para proporcionar um crescimento futuro. As prioridades estratégicas da Plus500 diferenciaram-se até agora e continuarão a diferenciar a Plus500 dos seus concorrentes e serão fundamentais para o sucesso futuro da Plus500.

Adquirir novos clientes e a conservar clientes ativos

O marketing da própria Plus500 tem sido e continuará a ser a força motriz por trás do crescimento de novos clientes nos mercados atuais e potenciais novas jurisdições da Plus500. Estas iniciativas inovadoras de marketing permitem que a Plus500 implemente recursos de marketing direcionados e desenvolva campanhas de marketing altamente eficazes através da monitorização e controlo do custo de aquisição do cliente, com base em ferramentas de análise de dados e algoritmos patenteados.

Aumentar o volume de negociação

O foco consistente da Plus500 na inovação, na melhor experiência do utilizador no setor e na amplitude da oferta de serviços são os elementos-chave da atividade crescente de clientes ativos na plataforma de negociação. A contínua ênfase da Plus500 na inovação permitir-lhe-á continuar a ser um dos pioneiros no mercado, continuando a emitir/disponibilizar novos instrumentos financeiros que os clientes considerem desejáveis, como títulos de elevado perfil recém-cotados.

Aumentar a cota de mercado é objetivo da Plus500

A Plus500 pretende aumentar a sua cota de mercado nas jurisdições em que oferece os seus serviços atualmente e expandir o seu alcance geográfico ao longo do tempo, através da entrada em novas jurisdições, nas quais não tem atualmente clientes, e concentrando-se na aquisição de novos clientes de mercados regulamentados , particularmente novos clientes que residem em países da Europa Ocidental.

Liderança em inovação e Pesquisa e Desenvolvimento

Desde a sua criação, a Plus500 deu uma ênfase significativa à sua vantagem tecnológica e inovação contínua. A empresa entende a necessidade de desenvolver e implementar instrumentos financeiros novos e inovadores como parte da sua estratégia para continuar a construir uma base de clientes leal e comprometida. A Plus500 é uma das líderes no setor de CFD em inovação móvel e satisfação do cliente.

Otimizar o modelo operacional

O investimento contínuo e o desenvolvimento da máquina de marketing permitirão à Plus500 aumentar ainda mais a sua capacidade de adquirir novos clientes com eficiência e rentabilidade. A natureza da tecnologia patenteada da Plus500 permite que ela se expanda para novas geografias sem a necessidade de presença física nesses mercados, o que, por sua vez, limita o gasto de capital necessário para aumentar a sua cobertura geográfica.

Disclaimer: Todos os conteúdos que vai encontrar neste site são meramente educacionais e informativos. Não devem ser considerados como aconselhamento de investimento, nem de compra ou venda de ações. Nunca se esqueça que investir tem sempre riscos associados.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*